Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sábado, 23 de abril de 2011

DIÁRIO DE UMA VAGINA.

Querido diário!
Quem foi o PUTO que inventou a PORRA da depilação à cera???

Genteeeeeeee o que foi aquilo? Sofrimento do inferno! E aquela anti-cristo de branco vinha me olhar de pertinho com aquele instrumento inventado no Holocausto chamado “pinça” tirar os meus cabelinhos mais resistentes.
Eu sou uma vagina vaidosa e gosto de cultivar as minhas madeixas.
O penteado que eu mais gosto é o estilo Charles Chaplin (acho esse nome mais chique que “Bigodinho de Hitler”). Também curto uma coisa mais selvagem, meio leoa, mas os caras com quem a Gabi sai não curtem. Aliás, tá na moda todo mundo sem pêlos.
Eu, particularmente, não gosto de homem todo pelado. Levo cada susto quando vejo aquele pauzão pelado vindo na minha direção. Não tem um topete ou uma franja para dar um charme. Cara mais sem estilo! Sem contar que parece que o bicho é maior ainda! Socorrooooooo!
Outro dia a Gabi saiu com um negão… ai ai.. sofri aquele dia mas foi bom.. hehehe! Gostei dele. Não tinha muito pêlo e o pouco que tinha era bem encaracoladinho… um charme! E o ritmo dele? Gzuis! Vou confessar aqui um segredo: fiquei toda ardida, mas gostei do negão! Será que sou meio masoquista? Pelo menos serei pioneira… nunca ouvi falar em buceta masoquista! HÁ-HÁ-HÁ-HÁ!
Mas pior do que homem pelado é homem PELUDO! Se eu tenho que ser sacrificada com a depilação, o mínimo que eu exijo é um pau bem afeiçoado.
Homens, ter a “região do agrião” nem aparada e cheirosinha é tudo na vida de uma pessoa! rss Quando eu vejo um homem assim, fico babando (literalmente).
- Terra chamando Pirikita! Terra chamando!” Então, voltando à depilação. Quando eu ouço a Gabi falando “depilação íntima”, juro que me tranco toda! Ah se foder, viu! Depilam toda a minha testa, a virilha e até os meus lábios. Tô aqui que nem consigo me mexer direito… mas vai ter troco!
A Gabi vai sair hoje. Só em protesto, vou me fechar e não fico molhada nem a pau!


[GABI SE ARRUMANDO]
Olha que safada… vai de vestido e sem calcinha hoje. Piranha! Espere e verás o que vou te aprontar hoje!

[JANTAR]
Tomando vinho.. não adianta usar de artifícios ardilosos. Hoje não vai ter festinha! Não vou aparecer careca desse jeito na frente de ninguém. E a minha dignidade, onde fica?
[DESPEDIDA DENTRO DO CARRO]
Hummm ele beija bem, né?
Aiiiiiiiiiiii não acredito que ele falou isso no ouvido da Gabi e ta segurando-a pelos cabelos da nuca.. hummmm

NÃO! Serei forte!
Mas acho que o vinho ta fazendo um pouco de efeito…
Ai que susto! Que dedo grosso!
Mmmm não faz assim não… PQP grelo, me ajuda.. não fique assim em riste! Seja forteeeeeee! Sai de cima do grelo, dedo! Ai que dedão…
Não! Não! Não vai entrar! Sai daí! Saiu… e não volte mais!
Entrou de novo! Saiu! Entrou! Nãooooooooooooooooo!
Ai que gostoso…. Vai! Vai! Não pára! Isso, assim rebolando! To muito molhada.
Mmmmmmmmmmmmmm não é que careca é gostoso? Escorrega melhor.. hihihi

[PÓS GOZADA ANIMAL]
É.. bem.. quando será que volto pra depilação, hein? Sou vaidosa! Não posso ficar com esses pelinhos pela metade! Onde fica a minha dignidade? HÁ-HÁ-HÁ-HÁ-HÁ-HÁ!!

Vida de ”tulipa grampeada” não é fácil: ora estou solitária; ora estou cheia de visitas…
…Ai como eu sofro! rs”

Um comentário:

  1. PQP hahahahahahahaahhahahaha Pinho...tu tas se perdendo,é sério!!! Adoreiiiiii
    Estou lendo um Livro"Hilário" e lembrei de vc,das suas histórias...vc tem que ler!! o nome é A CASA DOS BUDAS DITOSOS do João Ubaldo Ribeiro ( a nossa cara,acredite!kkkk ) Tu vai adorar...
    Beijooos...

    ResponderExcluir