Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O MILAGROSO BEPANTOL

Fala, mulherada!
Hoje vim falar de dica de beleza. Já aviso: não sou adepta de nada suspeito, dietas milagrosas, hidratações com comidas, chapinha com ferro de passar, etc., então essa dica que dou hoje teve seus benefícios comprovados por mim e por muita mulher antenada que fez post sobre isso e me passou a informação.

Bepantol é um produto encontrado em qualquer farmácia de esquina, usado pra tratar assadura de baby, cicatrização de tatuagens, queimaduras, feridas ou fissuras na pele. Na bula diz:



"Bepantol pomada contém como princípio ativo o dexpantenol, incorporado em base oleosa. Após a aplicação, penetra rapidamente nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B, indispensável para a formação e regeneração natural da pele."


Mas o Bepantol é usado pra muito mais coisa, fiquem ligadas:

  • Lábios: passe à noite nos lábios rachados ou ressecados (principalmente os que são vítimas do frio ) e acorde com eles novos e macios;
  • Cutículas: passe nas cutículas ressecadas, e veja o milagre da hidratação! Uso nas minhas pelo menos uma noite por semana, ou quando noto que estão muito secas;
  • Olheiras: acabei de ler que melhora a aparência das olheiras (alô, estudantes de plantão); passe à noite e acorde com elas suavizadas (eu testei e não notei muita diferença);
  • Pés e cotovelos: serve como poderoso hidratante para essas regiões do corpo com tendência a ressecamento;
  • Espinhas: também acabei de ler que o Bepantol age como um secativo. Testei num machucado no rosto e na manhã seguinte senti que acelerou a cicatrização mesmo!
  • Depilação: ameniza a irritação pós-depilatória.

O Bepantol também é encontrado na forma líquida, e segundo o site TPM Moderna, é um excelente hidratante capilar, utilizado também nos cílios, nas estrias e contra a queda de cabelo.
Receita de hidratação capilar com Bepantol: Experimente colocar 2 colheres de açúcar 2 de leite 1 de azeite e uma tampinha de bepantol no creme de hidratação deixar agir pelo tempo habitual (eu deixo 40 minutos) e vc vai ver o que é milagre.

 
Meninas, o Bepantol é facinho de encontrar em qualquer farmacia custa entre R$ 8,00 a R$ 12,00.

E por favor, antes de usar, verifiquem se vocês não são alérgicas a nenhum componente da fórmula, ok? Não me responsabilizo por *defeitos* colaterais!
 
 
Gostaram????Sei que sim.Quem não gosta de uma dica boa e barata???
Então repasse para o máximo de mulheres que puderem...
Afinal economia e beleza é um par parfeito né???!!!!
Beijoprocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário