Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 31 de maio de 2011

Você usa antitranspirante????




Seu corpo está exposto ao alumínio a cada dia.
Mas....e daí?
Absorver qualquer quantidade de alumínio é prejudicial. Mas a maneira como seu recebe o alumínio faz a diferença.
Absorvemos alumíno através de bebida, respiração e comida. Ao que se pode ver, estamos cercados de alumínio por todos os lados!
Acontece que quando absorvemos alumínio dessas maneiras, apenas uma pequena fração é realmente absorvida, pois seus pulmões, estômago e rins trabalharão em conjunto e expulsarão mais de 95% desse alumínio.
Até aí, tudo bem. Agora vem a bomba: alumíno aplicado à sua pele pode chegar a níveis tóxicos!
Uma das maneiras mais comum disto acontecer é através de algo que a maioria de nós a cada dia faz: usar antitranspirante!
Isso pode fazer com que você tenha Alzheimer.
O alumínio é um importante ingrediente na maioria dos antitranspirantes.
Esse tipo de exposição lhe faz reter cerca de 40% do alumínio com o qual você está em contato.
E embora você aplique  somente uma pequena quantidade de antitranspirante  em sua pele, utilizando-a dia após dia, pode resultar em exposição crônica à de alumínio.
E a evidência mostra que o alumínio permanece no corpo por 15 dias depois de usar um antitranspirante.
Agora está claro que a exposição a longo prazo de alumínio no cérebro pode causar não só doenças neurológicas, neurodegenerativas, mas outros tipos de danos.
Em 2003, a FDA publicou um estudo que concluía que os antitranspirantes eram seguros. Não deixe que a FDA lhe dê uma falsa sensação de segurança.
Há uma ligação entre a ingestão de alumínio e a doença de Alzheimer - ao contrário do que a FDA implica.
A maioria dos antitranspirantes comerciais contêm alumínio, e é por isso que não se deve usá-los.
Sim, mas....e agora? Como é que vou dar um abraço na minha esposa fedendo a um gambá morto?
Mostrei o problemas, mas isso tem solução?
Segue algumas soluções indicadas pelo Dr. Al Sears:
  • Bicarbonato de Sódio e Água: misture uma colher de chá e meia de bicarbonato de sódio com água e aplicar a sua axilas. O bicarbonato de sódio neutraliza as bactérias que causam o odor. Uma aplicação pode durar 24 horas!
  • Pedras cristais de sal: Esses sais são eficazes em parar odor por dois dias. Você tem que ter certeza  os que esses sais são totalmente naturais e feitos de sais minerais. E o melhor é que esse  tipo de sal não é absorvido pela pele, o que impede a acumulação de toxinas. Esses sais são encontrados em casas de homeopatia.
  • Alternativas naturais feitos com óleos essenciais: esse é um dos preferidos pela maioria dos que conhecem os perigos do alumínio.
    Igual ao bicarbonato, dá para fazer em casa. Basta misturar um pouco do seu óleo favorito com uma pequena quantidade de álcool.
    Nota: é misturar com óleo essencial!!! Não vá, por favor, misturar com óleo de cozinha!!! Você pode então colocar a mistura em um frasco de perfume antigo e usá-lo como um spray. Existem muitos óleos que você pode escolher, incluindo ciprestes, alfazema ou flor de laranjeira. Esses óleos você encontra facilmente nas farmácias homeopáticas. Eles são suaves sobre a pele e pode mascarar o odor do corpo durante um dia inteiro.
Já pensou o quanto as indústrias produtoras de antitranspirantes perderiam se todos soubessem disso?
Mas isso é um trabalho para o Dr. Dráuzio Varella!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário