Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Paracetamol e o fígado

A dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C. E NÃO MATA! Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL (base do Tylenol e outros, verifique a bula).

Indicada para aliviar os sintomas da dengue, pelo Ministério da Saúde Brasileiro, a partir de 1957, a dengue começou a matar.O PARACETAMOL é uma droga que destroi o fígado. O virus da Dengue, semelhante ao da hepatite C, associado ao PARACETAMOL, pode levar à morte. A dengue hemorrágica, nada mais é que a falência do fígado, destruido pelo PARACETAMOL, que provoca a morte do doente.

Se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, frebre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem. O tratamento é repouso, superhidratação, dipirona e seus derivados, apenas para aliviar o desconforto. Não há droga para tratamento de dengue!!! Apenas um cuidado com a dipirona. Em casos de alergia, fuja dela!!! Ela, nesses casos, é mortal.

"O paracetamol é contra indicado, mesmo nas doses habituais, para pacientes portadores de quaisquer disfunções hepáticas (hepatites causadas por vírus, alcoólicas ou cirrose), AIDS e doenças imunossupressoras.O vírus do Dengue, especialmente a forma hemorrágica da doença, provoca necrose do tecido hepático que pode evoluir em casos extremos, para a falência do órgão. E o paracetamol pode agravar este problema, pois, mesmo em pequenas doses, esta droga agride a célula hepática e pode causar danos, principalmente se já se trata de um órgão comprometido. Por outro lado, a superdosagem de paracetamol, por si só, implica em sofrimento agudo do fígado e pode causar a falência do órgão em poucas horas" (ANVISA).

Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, paracetamol é proibido. Na Grã-Bretenha é usado para suicídio. Tomando mais do que 4 gramas diárias ou 10 comprimidos de PARACETAMOL, em cinco dias seu fígado é destruído.
Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário